19 de mar. de 2011

Enigma do Dia !

A babá não tinha leite para dar ao bebê,então ela roubou o leite da vizinha e deu ao bebê. Qual o nome do BEBÊ? 


|
V

|
V

|
V

|
V

|
V


|
V


|
V



|
V

|
V

|
V

|
V


RESPOSTA: --> <-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail do BLOG

Manda qualquer foto loca ou videos, qualquer coisa entranha/engraçada pra cá nesse e-mail :

blogdmais@gmail.com

Ah ! Coloca seu nome no final para sua postagem aparecer aqui !

Valeu ! D+
Rock On