Este gato é gato, o gato, melhor gato, modo gato, de gato manter gato, 1 gato idiota, gato distraído, gato por gato, 20 gato, segundos gato.
Agora leia sem o gato.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Dr.Marcos liga para casa de Pedro seu melhor paciente que atende, e o medico vai logo dizendo:
- Sr.Pedro, eu tenho uma notícia ruim e outra pessima!
O homem aflito responde:
-Bem então diga a ruim e depois a pessima!
-Está bem. A ruim é que vc só tem mais 24 horas de vida!
O homem diz:
-Bem, Dr.Marcos diga a notícia pessima.
- Está bem, o exame saiu ontem e eu não conseguia falar com vc!
- Sr.Pedro, eu tenho uma notícia ruim e outra pessima!
O homem aflito responde:
-Bem então diga a ruim e depois a pessima!
-Está bem. A ruim é que vc só tem mais 24 horas de vida!
O homem diz:
-Bem, Dr.Marcos diga a notícia pessima.
- Está bem, o exame saiu ontem e eu não conseguia falar com vc!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
O sujeito está viajando a negócios há duas semanas, quando resolve ligar para casa:
- Alô!
- É a Maria?
- É...
- Eu quero falar com a patroa!
- A patroa está dormindo...
- Dormindo a esta hora? Quatro da tarde! Chama ela mesmo assim!
- É que ela está no quarto com o namorado.
- Com o namorado?
- Sim!
- Escuta uma coisa, Maria, você quer ganhar 10 mil?
- Quero sim!
- Então, vá até o escritório, pegue o revólver na primeira gaveta e mate os dois.
- Péra aí...
Pouco depois.
- Pronto, e agora o que eu faço?
- Agora você joga os corpos na piscina...
- Piscina? Aqui não tem piscina, não!
- Não???!! Aí não é o 560-1921?
- Alô!
- É a Maria?
- É...
- Eu quero falar com a patroa!
- A patroa está dormindo...
- Dormindo a esta hora? Quatro da tarde! Chama ela mesmo assim!
- É que ela está no quarto com o namorado.
- Com o namorado?
- Sim!
- Escuta uma coisa, Maria, você quer ganhar 10 mil?
- Quero sim!
- Então, vá até o escritório, pegue o revólver na primeira gaveta e mate os dois.
- Péra aí...
Pouco depois.
- Pronto, e agora o que eu faço?
- Agora você joga os corpos na piscina...
- Piscina? Aqui não tem piscina, não!
- Não???!! Aí não é o 560-1921?
------------------------------------------------------------------------------------------
O morcego estava fazendo uma competição com seus três filhos pra ver quem arrumava sangue mais rápido. O filho mais velho sai voando e volta em 60 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta:
— Onde você arrumou esse sangue, filho?
— Tá vendo aquele boi ali?
— Tô.
— Foi dele.
O segundo filho sai voando e volta em 30 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta:
— Maravilha... Onde você arrumou esse sangue?
— Tá vendo aquela mulher ali?
— Tô.
— Foi dela.
O filho mais novo sai voando e volta em 15 segundos com a boca toda suja de sangue. Novamente, o pai:
— Onde você arrumou esse sangue?
— Tá vendo aquele muro ali?
— Tô.
— Pois é, eu não vi.
— Onde você arrumou esse sangue, filho?
— Tá vendo aquele boi ali?
— Tô.
— Foi dele.
O segundo filho sai voando e volta em 30 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta:
— Maravilha... Onde você arrumou esse sangue?
— Tá vendo aquela mulher ali?
— Tô.
— Foi dela.
O filho mais novo sai voando e volta em 15 segundos com a boca toda suja de sangue. Novamente, o pai:
— Onde você arrumou esse sangue?
— Tá vendo aquele muro ali?
— Tô.
— Pois é, eu não vi.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Três bandidos, um americano, um francês e um português, são condenados à prisão perpétua em uma ilha deserta. Um dia, eles acham uma lâmpada. De dentro dela sai um gênio que diz:
-Vocês me libertaram, por isso, têm direito a fazer um pedido cada um. Se quiserem sair daqui, devem correr até aquele penhasco, a cem metros de altura, pensar em uma coisa e dar um pulo. Nisso, vão se transformar nessa coisa e sair voando para a liberdade!
O americano corre para o penhasco, dá um salto e diz:
-I want ser uma águia!
O cara se transforma numa águia e sai voando para a liberdade.
Em seguida, é a vez do francês, que corre pro penhasco e grita:
- Je sui um faisão!
E o francês vira um faisão, que sai voando pelo céu.
Aí é a vez do português. Ele corre pro penhasco, tropeça numa pedra e diz:
- Ô merda!
-Vocês me libertaram, por isso, têm direito a fazer um pedido cada um. Se quiserem sair daqui, devem correr até aquele penhasco, a cem metros de altura, pensar em uma coisa e dar um pulo. Nisso, vão se transformar nessa coisa e sair voando para a liberdade!
O americano corre para o penhasco, dá um salto e diz:
-I want ser uma águia!
O cara se transforma numa águia e sai voando para a liberdade.
Em seguida, é a vez do francês, que corre pro penhasco e grita:
- Je sui um faisão!
E o francês vira um faisão, que sai voando pelo céu.
Aí é a vez do português. Ele corre pro penhasco, tropeça numa pedra e diz:
- Ô merda!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Em uma entrevista de emprego, o dono da empresa pergunta:
- Por acaso o senhor tem alguma recomendação da empresa onde trabalhava?
- Claro que sim!!!
- E qual é essa recomendação?
- Eles me recomendaram que procurasse outra empresa!!!!!!!!
- Por acaso o senhor tem alguma recomendação da empresa onde trabalhava?
- Claro que sim!!!
- E qual é essa recomendação?
- Eles me recomendaram que procurasse outra empresa!!!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
O chefe manda chamar o empregado.
- O Presidente mandou apertar o cinto, aumentar a eficiência e reduzir os custos. Por isso, vou ter que demitir você.
- Não faça isso comigo não, doutor!!! Minha mulher ta grávida, tenho três meninos na escola, meu irmão desempregado, mora lá em casa com a mulher e os dois filhos, minha sogra também ta lá em casa e esta doente!!!
- Rá,rá,rá,rá,rá... Te peguei.É primeiro de abril!!!
- Mas estamos em dezembro, doutor!!
- Xiii, é verdade. Então você ta demitido mesmo!!!!!
- O Presidente mandou apertar o cinto, aumentar a eficiência e reduzir os custos. Por isso, vou ter que demitir você.
- Não faça isso comigo não, doutor!!! Minha mulher ta grávida, tenho três meninos na escola, meu irmão desempregado, mora lá em casa com a mulher e os dois filhos, minha sogra também ta lá em casa e esta doente!!!
- Rá,rá,rá,rá,rá... Te peguei.É primeiro de abril!!!
- Mas estamos em dezembro, doutor!!
- Xiii, é verdade. Então você ta demitido mesmo!!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Durante uma entrevista de emprego para o cargo de supervisor em uma renomada empresa o Diretor geral faz perguntas aos quatro candidatos...
1º)Candidato formado na USP
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Ora, é um pensamento.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
Diretor: - Muito bem, excelente resposta.
2º)Candidato formado na PUC
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Um piscar de olhos.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos.
Diretor: - Ótimo
3º)Candidato formado na UNICAMP:
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - A eletricidade.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distancia instantaneamente.
Diretor: - Excelente.
4º)Candidato fazendo curso no SENAI do Piaui:
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Uma diarréia...
Diretor: - Como assim ? Esta brincando ? Explique isso...
Candidato: - Isso mesmo. Ontem a noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo....
Diretor: - O emprego é seu!
"Fundamento: técnica e cálculo não são tudo... entender de cagadas é o que o mercado precisa!"
1º)Candidato formado na USP
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Ora, é um pensamento.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
Diretor: - Muito bem, excelente resposta.
2º)Candidato formado na PUC
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Um piscar de olhos.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos.
Diretor: - Ótimo
3º)Candidato formado na UNICAMP:
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - A eletricidade.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distancia instantaneamente.
Diretor: - Excelente.
4º)Candidato fazendo curso no SENAI do Piaui:
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Uma diarréia...
Diretor: - Como assim ? Esta brincando ? Explique isso...
Candidato: - Isso mesmo. Ontem a noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo....
Diretor: - O emprego é seu!
"Fundamento: técnica e cálculo não são tudo... entender de cagadas é o que o mercado precisa!"
-----------------------------------------------------------------------------------------







Pagina Anterior"
"
sao boas waixo,deps posto umas tb show
ResponderExcluir