19 de mar. de 2011

Sem Título !
































Cá entre nós: que campanha baixa que os dois candidatos a presidente estão apresentando. A eleição de ambos seria muito mais fácil se fôssemos contratados para pensar no marketing político deles. Pensaríamos em algo decente, ético e de grande contribuição à sociedade. Nesse post, você vai ter um montão de motivos REAIS e CONSISTENTES criados por nós, para escolher com firmeza o seu candidato. Confira:
RAZÕES PARA VOTAR EM SERRA
• É dos carecas que elas gostam mais.
• Para ser incrementado, o turismo necessita de investimento na região SERRAna.
• Se um bife está duro de cortar, o José Serra.
• A adversária não tem primeira-dama.
• Presidência não é coisa de mulherzinha.
• Não tem problemas com TPM (Tensão da Presidente Mulher).
RAZÕES PARA VOTAR EM DILMA
• Pesquisas confirmam que o eleitor de Serra é manézão.
• A cromoterapia diz que o vermelho é a cor do amor.
• Zagallo conquistou muitos títulos com o número 13.
• A gente evita o terceiro turno.
• Mantém intacto o elenco de Os Simpsons.
• Não vai mijar na tampa da privada do banheiro do Planalto.



• Qual o carro que tem mau cheiro embaixo do braço? R: Subaru.
• Qual o carro do pai da Sasha? R.: Zafira.
• Qual o carro que cura machucado? R.: Xsara.
• Qual o carro ideal pra comer no hot dog? R.: Batata PALIO.
• Qual o carro preferido da Beta Julieta? R: Alfa Romeo.
• Qual o carro que dá para o Cebolinha amassar? R: Dobló.
• Qual o carro do curandeiro da aldeia? R: PAJÉro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-mail do BLOG

Manda qualquer foto loca ou videos, qualquer coisa entranha/engraçada pra cá nesse e-mail :

blogdmais@gmail.com

Ah ! Coloca seu nome no final para sua postagem aparecer aqui !

Valeu ! D+
Rock On