Liga pra qualquer um e diz:
- Alô, o Cheiro está aí?
- Cheiro? Que Cheiro?
- Do peido que eu dei agora!
- Alô, o Cheiro está aí?
- Cheiro? Que Cheiro?
- Do peido que eu dei agora!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ligue para o bombeiro e diga:
- Tá se afogando!! Tá se afogando!! Tá se afogando!!
- Quem??
- O peixe!
- Tá se afogando!! Tá se afogando!! Tá se afogando!!
- Quem??
- O peixe!
Liga para qualquer um e pergunta:
- Tem algum carro cor de gelo na frente da tua casa?
- Não.
- Ah então ele já derreteu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ligue para um taxista e pergunte quanto sai uma viagem até a rodoviária.
- Tantos reais... - E a bagagem?
- A bagagem é de graça.
- Ah, então passa aqui em casa pra pega minhas malas que eu vou de ônibus.
- Tantos reais... - E a bagagem?
- A bagagem é de graça.
- Ah, então passa aqui em casa pra pega minhas malas que eu vou de ônibus.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ligue para uma lanchonete e pergunte:
- Quanto tá o cafezinho? - Tantos reais...
- E quanto sai o açúcar do café?
- O açúcar é de graça...
- Então guarda um saco de 10 quilos que eu to passando aí para pegar.
- Quanto tá o cafezinho? - Tantos reais...
- E quanto sai o açúcar do café?
- O açúcar é de graça...
- Então guarda um saco de 10 quilos que eu to passando aí para pegar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liga para um açougue:
- Alô, é do açougue?
- Sim!
- Você tem pé de porco?
- Tenho sim!
- Tem focinho de porco?
- Sim senhor!
- Tem orelha de porco?
- Tenho sim!
- Vai ser feio assim na put* que pa**u!
- Alô, é do açougue?
- Sim!
- Você tem pé de porco?
- Tenho sim!
- Tem focinho de porco?
- Sim senhor!
- Tem orelha de porco?
- Tenho sim!
- Vai ser feio assim na put* que pa**u!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liga para uma papelaria imitando um caipira:
- Alô, é da papelaria? Aqui é da prefeitura de Ibirituba. Por favor, pega um lápis para anotar um lista de itens, pra poder ir mudando as quantidade, pois só podemos gastar o que tá no orçamento. Depois o motorista vai buscar.
- Tem pacote de sulfite? Quanto fica cada um?
- Tantos Reais!...
- Anota uns 10. Tem rolo pra maquina de calcular?
- Tem sim senhor!
- Quanto é o rolo? Anota uma caixa. Tem aqueles vidrinho de corretivo? Quanto é?
- Tantos reais cada senhor.
- Anota uns 40. E assim vai pedindo uma lista enorme de material. Lápis, fita crepe, papel carbono, envelopes, papel almaço, blocos de recibo etc. Pedindo pra anotar tudo a lápis. Aí vem o ultimo pedido:
- Por favor senhorita, agora só falta um item. Tem daquelas borrachas branquinhas, macias?
- Tem sim senhor, quantas vai querer?
- Uma só, que e para você pegar e apagar tudo isso!
- Alô, é da papelaria? Aqui é da prefeitura de Ibirituba. Por favor, pega um lápis para anotar um lista de itens, pra poder ir mudando as quantidade, pois só podemos gastar o que tá no orçamento. Depois o motorista vai buscar.
- Tem pacote de sulfite? Quanto fica cada um?
- Tantos Reais!...
- Anota uns 10. Tem rolo pra maquina de calcular?
- Tem sim senhor!
- Quanto é o rolo? Anota uma caixa. Tem aqueles vidrinho de corretivo? Quanto é?
- Tantos reais cada senhor.
- Anota uns 40. E assim vai pedindo uma lista enorme de material. Lápis, fita crepe, papel carbono, envelopes, papel almaço, blocos de recibo etc. Pedindo pra anotar tudo a lápis. Aí vem o ultimo pedido:
- Por favor senhorita, agora só falta um item. Tem daquelas borrachas branquinhas, macias?
- Tem sim senhor, quantas vai querer?
- Uma só, que e para você pegar e apagar tudo isso!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liga para uma casa qualquer e pergunta:
- Oi, tudo bem... Sua mãe trabalha com roupa?
- Não...
- Ah, então ela trabalha pelada?
- Oi, tudo bem... Sua mãe trabalha com roupa?
- Não...
- Ah, então ela trabalha pelada?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liga para uma padaria e pergunta:
- Bom dia, o pãozinho já saiu?
- Já sim senhor.
- Ah... e quando é que ele volta?
- Bom dia, o pãozinho já saiu?
- Já sim senhor.
- Ah... e quando é que ele volta?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liga pra padaria e pergunta:
- Alô, o pão fresco já saiu?
- Sim!
- E o pão homem?
- Alô, o pão fresco já saiu?
- Sim!
- E o pão homem?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ligue para os serviços da Tim e fale:
- Eu queria fazer uma reclamação... É que o meu celular tem um asteriscos, um cardinal, números de 0 a 9, um botão verde e outro vermelho...para que servem?
- Eu queria fazer uma reclamação... É que o meu celular tem um asteriscos, um cardinal, números de 0 a 9, um botão verde e outro vermelho...para que servem?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você liga para o açougue de fala:
- Você tem pescoço de galinha?
E o funcionário diz:
-Tenho.
E você fala:
- Usa gola pólo que ninguém percebe!
- Você tem pescoço de galinha?
E o funcionário diz:
-Tenho.
E você fala:
- Usa gola pólo que ninguém percebe!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liga para qualquer um e diga:
-Uma anta escapou do zoológico?
-Não sei.
-Você mora perto do zoológico?? -Não
-Ah eu não sabia que uma anta corria tão depressa!
-Uma anta escapou do zoológico?
-Não sei.
-Você mora perto do zoológico?? -Não
-Ah eu não sabia que uma anta corria tão depressa!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







Pagina Anterior"
"
tem 1s ai ki sam show
ResponderExcluir